Home-Styling | Ana Antunes: O Perfeito Mapa Mundo * Perfect World Map

Tuesday, August 9, 2016

O Perfeito Mapa Mundo * Perfect World Map

Esta ideia das paredes inteiras forradas a papel com mapas, não é uma ideia original mas este, é sem dúvida o mais giro que eu já vi até hoje. O meu filho tem no quarto, uma versão em tela grande e ele mesmo, já quis uma versão maior. Até hoje, nenhum me parecia suficientemente adaptável a qualquer decoração, e com cores com as quais pudéssemos viver durante muito tempo.  

Este encheu-me as medidas! Adoro a mancha de degrade de azuis e o contraste com o branco e os cinzas claros. 

Resulta muito bem em zonas de escritório, e acho que em quartos de rapazes resulta lindamente. É o tipo de painel, que tem de ser mandado fazer à medida, pois não existe já feito, mas o efeito é único, não acham?!





Se quiserem mais informações sobre este mapa 
pode enviar-nos um email para
mail@lojaquerido.com


Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

5 comments :

  1. Adoro o seu trabalho esta lindo, azul da esperança, que um dia eu poça ter assim uma divisao.

    ReplyDelete
  2. como faço para conseguir essa imagem?

    ReplyDelete
  3. Que maravilhosas estas cores e imagem, como faço para ter mais infirmações?

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração