Home-Styling | Ana Antunes: Férias Sobre Rodas E Estilo * Vacation Homes on Wheels and Style

Friday, August 5, 2016

Férias Sobre Rodas E Estilo * Vacation Homes on Wheels and Style

Metade de Portugal está de férias! Metade dos que estão de férias estão no Algarve, mas a outra metade está certamente, no Festival Sudoeste! Consta que são cerca de cinquenta e cinco mil pessoas, incluindo uma equipa de realizadores e editores onde está o meu marido e que todos os anos lá vão eles trabalhar, na primeira semana de Agosto. Trabalham noite e dia, sim! Mas também se divertem que nem uns adolescentes! 

Eu também gostava de lá estar, mas festivais de música até às 5 da manhã, não combinam com crianças de 10 anos, por isso lá vai a mãe de férias uma semana pró Algarve, com o pequenote!  Estava eu nesta divagação, quando me lembrei que gostava muito de ir, mas não era para acampar numa daquelas tendas da Decathlon com um metro e meio por um metro e meio, todas iguais, e que os miúdos não distinguem umas das outras às 5 da manhã, com o discernimento toldado pelo álcool!

Eu gostava mas era de ir numa Airstream linda, prateada e toda re-decorada por dentro! Completamente na tendência do GLAMPING! Para quem não faz ideia do que isto é... eu explico, significa basicamente 'camping with glamour' - acampar com glamour! Uma grande tendência em todo o mundo, para quem gosta de disfrutar da vida ao ar livre, sem sacrificar os pequenos luxos de dormir numa cama confortável ou poder tomar um banho decente, fazer uma refeição sem ter de fazer fogueiras ou passar 3 horas a montar uma tenda! ahhhh isto sim! Isto é para mim! Eu que costumo dizer, que adoro acampar em hotéis de 5 estrelas! Isto sim, é o sonho do campismo e existem exemplos para todos os gostos!... Nem imaginam!


 Modern Style / Estilo Moderno










Vintage Style / Estilo Vintage


Chabby Chic & Bohemian Style
(o favorito para o Sudoeste!)


 









Airstream Trailer



Que tal!? Eram capazes de fazer umas férias numa 
Airstream ou numa caravana?
E gostavam de saber que actor famoso passa férias assim?! 
Vejam o blog amanhã! Um bom fim-de-semana para todos!

Até Amanhã
Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

7 comments :

  1. Que bonito! Nós no Centro social da Trafaria/Misericórdia de Almada temos um autocarro desativado no nosso terreno, para adequar a atividades com idosos e crianças. Apresentámos uma candidatura ao Querido Mudei a Casa. Era tão bom que tivéssemos sorte...

    ReplyDelete
  2. Eu e os meus rapazes, de 4 e 40 anos vamos fazer exactamente isto este verão durante um mês :) numa caravana/auto vivenda nova e gira, vamos numa aventura a três com vontade de conhecer muitos sítios giros e divertirmos-nos muito!! Post lindo este! #iloveglamping #summeradventure #familyadventure #mucheasierwithsomestyle #lovelypost

    ReplyDelete
  3. Eu tenho uma caravana restaurada de 1972, a Car'abana e recentemente coloquei para alugar para qualquer evento! Adoro-a! Continuo a redecorar!https://www.facebook.com/acar.abana/

    ReplyDelete
  4. Sim... sem Dúvida :) exelente!!!!

    ReplyDelete
  5. Fiz, de auto-caravana, durante uma semana com o meu marido e AMEI!!! Acordar num sítio diferente todos os dias... Férias a repetir!

    ReplyDelete
  6. Olá Ana!
    Nós tivemos no festival Sudoeste na edição deste ano com um campismo reservado onde tivemos 49 tendas alugadas e duas autocaravanas. A ideia foi dar conforto e segurança às pessoas que querem ir ao festival, mas não querem demasiada confusão no campismo. As autocaravanas foram ideais para famílias!Poderá ver fotos do nosso camping e autocaravanas no nosso facebook em https://www.facebook.com/freespiritcampers/#.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração