Home-Styling | Ana Antunes: From My Current Obsession Folder - Pastel pink

Wednesday, January 30, 2013

From My Current Obsession Folder - Pastel pink

I think you know me well enough already to know I have a pastel shades obsession specially opal blue and ballerina pink! All girls love a little pink! Some of these images are from my current obsessions folder! 

***

Eu acho que já me conhecem o suficiente para saberem da minha predilecção por tons pastel. Especialmente por opal blue e rosa bailarina. Todas as meninas gostam da sua dose de rosa, não é verdade? Algumas destas imagens são da minha pasta das 'Obsessões do momento'.









 This pink headboard, just kills me!... and the wallpaper, and the chair...

***
Esta cabeceira em capitonet rosa, mata-me!... e o papel de parede, e a cadeira...

Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

5 comments :

  1. Tudo maravilhoso e super romantico!

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Querida Ana bom dia,

    Colocado assim, até gosto, mas não é uma cor que me agrade muito. Estou a falar do rosa clarinho, já o rosa velho adoro.
    Mas todos os exemplos estão perfeitos.
    E aqueles sapatos...lindos.
    Uma beijocas e um dia feliz :)

    ReplyDelete
  3. Este rosa nude é o único rosa que gosto, o único (coral para mim, é mais ali prós lados do laranja, portanto não conta) Gosto mesmo muito em decor, e na roupa, acho chic. Também tenho uma pasta cheia, cheia de inspiração com esta cor. Beijinhos Ana.

    ReplyDelete
  4. Ana venho sempre aqui e adoro o blog e a loja, adorei o post tem TUDOOOOOOO a ver comigo mesmo, adoro o tom rosa, em todos os tons, adoro glamour que um ambiente assim consegue transmitir, nas fotos adoro o teto trabalhado o lutre gigante, a cama é a minha cama dos sonhos desde os meus 20 anos quem sabe agora eu consiga uma cama linda dessas estaremos juntas na proxima semana em Lisboa espero que tenha muitas ideias lindas como o post bjjj
    Monica Morris
    www.ateliercoisasdaminhacasa.blogspot.com
    www.coisasdaminhacasa.blogspot.com

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração